Atacado
Uma solução de gestão completa, inteligente e funcional, que permite gerenciar e integrar operações desde a área Vendas até a Controladoria seja qual for o porte ou tipo de negócio.
A solução para o DISTRIBUIDOR ATACADISTA foi projetada para gerar segurança e automatizar processos, maximizar resultados e minimizar riscos, integrando todas as áreas da empresa, tornando a solução essencial para quem busca excelência em gestão empresarial.
Dispor de produtos demandados pelos clientes é essencial para todo negócio, e para o distribuidor atacadista este requisito é ainda mais importante. Para manter os níveis de estoque adequados às demandas de vendas sem faltas e sem sobras excessivas, a área de materiais dispõe de um amplo gerenciamento e controle do estoque que permite gerar automaticamente solicitações de compras para reposição em quantidades condizentes com a real necessidade da empresa, além de gerenciar com precisão as demandas, cotações de preços e recebimentos de mercadorias.
A área de vendas demanda agilidade e segurança e ao mesmo tempo flexibilidade para adaptação às diferentes demandas dos clientes, e é essencialmente sobre estes requisitos que a Solução Atacado foi projetada e desenvolvida. Esta solução conta com um Portal Web que permite integrar totalmente as políticas comerciais da empresa com as atividades de vendas dos representantes, gerando segurança e automação para a entrada de pedidos.
A área financeira possui controle e gestão de contas através de um grande conjunto de ferramentas, incluindo fluxos de caixas em diversos formatos com possibilidade de simulações, situações de negociações de títulos, análise de créditos e ficha financeira dos clientes, a fim de poder tomar decisões com maior facilidade e alto grau de assertividade. Além disso, conta com integração bancária completa e ferramentas para geração de informações para SERASA e EQUIFAX.
Através da Solução BI WK (Business Intelligence) é possível a criação de dashboards personalizados que proporcionam apoio ao gerenciamento da empresa através da apresentação de informações gerenciais relevantes para o apoio à tomada de decisão.
A solução para a área de controladoria recebe de forma automatizada todas as movimentações realizadas em vendas, compras, estoques e demais áreas da empresa, eliminando assim o retrabalho e garantindo a entrega das obrigações acessórias dentro dos prazos e com total segurança, incluindo SPED Contábil/Fiscal, EFD Contribuições, EFD IRPJ, ECF, Apuração de Impostos e as mais diversas obrigações acessórias. A solução contempla, também, ferramentas que garantem o atendimento do IFRS de maneira facilitada.
A área de custos dispõe de acompanhamento em tempo real sobre a rentabilidade e lucratividade de suas vendas por produto, cliente ou representante, ponto de equilíbrio e margem de contribuição de cada item e do negócio como um todo. Além de permitir fazer simulações de preços de vendas para avaliar a viabilidade de cada negociação comercial, o sistema também auxilia de maneira precisa a formação e preços de vendas a fim de garantir a margem de lucro mínima desejada pela empresa.
As soluções para a área de recursos humanos contemplam ferramentas que facilitam o controle e a execução das rotinas operacionais, legais e de gestão do setor, estando preparadas para atender de forma completa todas as exigências do eSocial e com ferramentas que visam facilitar a identificação de inconformidades que podem causar riscos com a fiscalização.
Resultados para sua Empresa
Informações on-line
Informações on-line sobre títulos de contas a receber, movimentação de caixa, controle de cheques e vendas com cartão.
Gerenciamento da logística de estocagem
Gerenciamento da logística de estocagem de mercadorias, produtos, matérias-primas e almoxerifado.
Consolidação de dados
Consolidação de dados entre grupos de empresas, filiais e/ou departamentos.
Gerenciamento das cotações de preços
Gerenciamento das cotações de preços através de solicitações de compras geradas pelo MRP.
Análises e aprovações de crédito on-line
Análises e aprovações de crédito on-line.
Gerenciamento de orçamentos
Gerenciamento de orçamentos, pedidos e faturamento.
Avaliação das demandas de vendas
Avaliação das demandas de vendas e necessidades para reposição de estoques, de forma automatizada.
Métricas de segurança
Métricas de segurança que podem restringir o acesso a determinadas informações por nível de usuário.
Facilidades e Comodidades
- Comissões, tabelas de preços e condições de pagamentos personalizados conforme política comercial de cada empresa.
- Consultas instantâneas sobre o perfil de compras e histórico do cliente.
- Ficha financeira de clientes e fornecedores.
- Controle de devoluções de mercadorias automatizado e seguro.
- Notificações automáticas sobre pendências de entrega dos fornecedores.
- Ferramentas para importação completa de XMLs de NF- e de entrada.
- Rastreamento dos produtos e insumos por lotes e prazos de validade.
- Avaliações automáticas do inventário físico x lógico.
- Cadastro de produtos com campos personalizados, grades e etiquetas com códigos de barras.
- Ferramentas diferenciadas para controle de cheques de terceiros, créditos por devoluções de clientes e controle de recebimentos por cartões de Crédito.
- Ferramentas avançadas para criação e personalização de relatórios e criação de campos personalizados.
- Folha de pagamento e ponto eletrônico totalmente integrados.
- Importação das marcações de qualquer relógio de ponto eletrônico.
- Exportação dos movimentos para qualquer sistema de folha de pagamento.
- Ações dos usuários gravadas em logs que podem ser visualizadas através de relatórios.
SOLUÇÕES
Com uma equipe experiente, inteligente e criativa, a WK desenvolveu o seu principal produto: o WK Radar...
Dashboard Gestão de Pessoal. Acompanha folha de pagamento por competência, comparando com...
Experimente a mobilidade de verdade! Do WK Radar para a palma da sua mão. Uma incrível, fácil e rápida maneira...
FALE CONOSCO
Entre em contato, temos soluções que podem ajudar a sua empresa!
Todos os Direitos Reservados
INSTITUCIONAL
Serviços
Cases de Sucesso
Depoimentos
Alianças
Blog
Agenda
FAQ
Portal do Cliente
Fale Conosco
ATENDIMENTO
Seg. a Sex. das 08:30h ao 12:00h
e das 13:30h as 17:30h
11 2476-1920 / 99295-2073
atendimento@ascencio.com.br
Rua Paulo de Faria, 146 - Cj. 805
Vila Gustavo - São Paulo - 02267-000